Você está em: Home Icon Home Acessa Notícias Icon Noticia Acessa Notícia

Notícia

Foi realizada na última segunda feira (28/05) , em homenagem aos grupo de trilheiros de Campinas do Sul.

Data de Publicação: 04 de Junho de 2018

Icone acessibilidade Fonte Reset Icone acessibilidade Fonte Maior Icone acessibilidade Fonte Menor

As placas foram entregues da seguinte forma: Para o trilheiro Sr. Elton, como idealizador e fundador do Grupo de Trilheiros  Apincha Pedra de Campinas do Sul, quem entregou a placa foi o Vice Presidente Vereador Renato Pinheiro,  seguido da entrega para o primeiro Presidente do Grupo Sr. Lucio Brunheira,  quem entregou a placa foi o primeiro e segundo Secretário da mesa,  Vereadores, Sadi Sansigolo e Docimar Bonatti , e também entregue uma placa de homenagem a todo o Grupo de trilheiros, para o Sr. Lucio Brunheira, esta entregue pelas mãos do Presidente Vereador Fábio Saccon.